quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns !!!



Uma das pessoas mais importantees da minha viida. Enos Pereira*

Pra você, as melhores coisas do mundo. E pra mim a sua presença que já é o suficiente!

MELHOOR ??
Espero e peço a DEUS que possamos viver por muuuuuuuuuitos anos,fazendo bagunça;chorando de alegria;ouvindo músicas com saudade; assistindo filmes; provocando ciúmees; invejaa; discutindo; discordando; aumentando, diminuindo; concordando; sonhando; REALIZANDO.

Beem sabemos o quanto foi difícil nos aproximar-mos, e por isso mesmo hoje será impossível conseguirem nos afastar.
Foi você que me ensinou tudo o que sei hoje...
Você é os meus olhos quando eu não posso enxergar;
você é o meu sorriso quando quero chorar;
você é simplesmente, MEU MELHOR AMIGO.

E não importa o que aconteça eu vou estar sempre com você! Eu disse SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário