sábado, 17 de abril de 2010

Coisa sem valor ??


Em uma dessas manhãs estava caminhando, e começei a me perguntar, qual o valor das coisas?
Começei a lembrar das coisas que já vivi, sozinha ou acompnhada, lembrei de todas as vitórias, de meras alegrias, como por exemplo a alegria de ganhar um presente...
Há realmente são coisas muito boas! Continuei andando e sem perceber cheguei em uma pequena praça da cidade, pisei naquela grama .. Ai me veio outra lembrança...
Do dia em que conheci algumas pessoas maravilhosas, e isso aconteceu nessa mesma praça, com todas as coisas que ainda existem atpe hoje. Como foi bom, ou vir aquelas vozes!
Lembrei daqueles abraços que, se repetiram milhôes de vezes.
Tentei medir então o que são valores,e refleti.
Certas coisas não dá pra esquecer de forma nenhuma, coisas materiais vem e passam, um dias elas passam...
Tudo realmente uma questão de valores. Nem sempre o real valor está em coisas grandes...
Já disseram que não, mas, eu tenho certeza que:
- Um abraço;
_ Um aperto de mão;
- Um sorriso;
- Uma troca de olhares ou muittas vezes um símples " tchau ", pode mudar a vida de uma pessoa; pode levantar um ferido; e curar muitas dores.
Ser lembrado por alguém que amamos, seja de qualquer forma.
E isso parece pequenos, mas, não é..
Sabe o que seria pequeno?
Pequeno seria, eu querer riquezas, e não amigos,amores...
E isso não seria viver, seria apenas existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário